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WORKSHOP ONLINE:
Como Construir uma Marca Forte no Agro

15 de Maio - Às 19:00h

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Você vai descobrir como vender mais, sem descontos e aos melhores clientes. 

Pra quem é esse Workshop:

  • Vendedor de touros quer construir uma marca forte e desejada pelos clientes.
  • É consultor agropecuário e quer construir uma base sólida de clientes que valorizam e colocam em prática o seu trabalho.
  • Tem uma marca de carnes especiais e quer se posicionar como premium, diferenciado e único num mercado cada vez mais concorrido.
  • É uma agência de marketing digital no agro e quer aumentar sua base de clientes com perfil ideal.
  • Quer usar a internet para atrair mais clientes com perfil ideal.
  • Deseja ser reconhecido como referência dentro do seu segmento e ser bem valorizado financeiramente.
  • Oferece serviços premium no agro e quer aumentar a velocidade de fechamento de negócios, sem dar descontos.
  • Produz genética melhoradora e quer vender seus produtos para clientes que valorizam, recomendam, defendem e voltam a comprar.
  • Tem uma startup no agronegócio e precisa de estratégias para posicionar sua empresa, atrair melhores clientes e refinar seu pitch para investidores.

O que você vai aprender:

  • Como criar um posicionamento único e poderoso de mercado que se conecta com seu perfil ideal de cliente.
  • Como criar um sistema de marketing que atrai seu perfil ideal de cliente e acelera o fechamento de vendas.
  • Gerar desejo de compra em clientes e potenciais clientes com perfil ideal.
  • Reduzir pedidos de descontos, vendendo seus melhores produtos para o cliente certo, com margens saudáveis.
  • Como criar uma estratégia de fidelização de clientes, que compram, recompram, e se tornam clientes recorrentes.
  • Implantar um plano de recomendação, gerando marketing boca-a-boca, atraindo novos clientes que já te admiram antes de te conhecer graças a uma indicação bem feita.
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Sobre MIGUEL CAVALCANTI

  • Consultor e expert em agribusiness há quase 20 anos.
  • Idealizador de diversas marcas de sucesso no agro, como o BeefPoint e o AgroTalento. Já orientou profissionais, empresas, fazendas e projetos de seleção a criarem e fortalecerem suas marcas e seus negócios.
  • Sua família atua na pecuária desde 1916.
  • Pai de três filhos.
  • Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP.
  • Especialista em mercado e marketing de carne.
  • Especialista em marketing, internet e estratégia de negócios.
  • CEO do BeefPoint, empresa de educação para pecuária focada em fazendas com paixão e prosperidade.
  • Fundador e CEO do AgroTalento, programa de Estratégia de Negócios no Agro e Agro-Empreendedorismo para novos líderes da agropecuária, com mais de 2.000 alunos treinados em todo Brasil.
  • Fundador do Método AgroTalento Marketing, para lançamento e impulsionamento de marcas do agro voltadas para alta qualidade e visão de longo prazo.
  • Investidor de startups nas áreas de tecnologia, agtechs e marketplace.
  • Já realizou mais de 150 palestras, treinamentos e workshops em 15 estados brasileiros e 8 países.
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